Stock: Pedro Gomes larga em 14ª

O grid de largada para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car que acontece neste domingo (30) no Autódromo Internacional de Curitiba, terá na primeira fila dois carros Volkswagem Bora. O piloto Luciano Burti ficou com a pole position, com o tempo de 1min20seg868 e média de 164.49 Km/h, em segundo estará Hoover Orsi com a diferença de 034 milésimos e em terceiro Rodrigo Sperafico (Chevrolet Astra) a .062. Pedro Gomes (SAMA-GomeSports) será o terceiro Volkswagen Bora a largar na 14a . colocação.
O grid da segunda etapa da temporada 2006 contará com 42 carros na prova que será no circuito misto com 3.695 metros. Porém o Mitsubishi Lancer conquistou apenas a quinta colocação no grid com Antônio Jorge Neto.

Pedro Gomes que não conseguiu ficar entre os 10 primeiros para a Super Classificação, mesmo com a quarta colocação no primeiro treino classificatório, garante que será uma grande corrida. “Na corrida quero buscar as posições que perdidas durante os treinos, meu carro está muito bom, tenho apenas que administrar bem a largada evitar acidentes que com um grid com esse número de carros aumenta a probabilidade de toques. Estou confiante e acredito que dará para conquistar meus primeiros pontos”, garantiu o piloto que tem patrocínio da SAMA e apoio da LUK- FAG, INA, TRW, Hope RH, G4 Esportes, Cabovel, Luftal e Corteco.

Na programação deste domingo estão: a 2a . etapa da Stock Jr será as 10h25, a 2a . etapa da Stock Car Light as 11h30 e a 2a . etapa da Stock Car V8 as 13h03 com transmissão ao vivo pelo SpeedRacing.

O SpeedRacing.com.br irá transmitir, ainda em em fase de testes, a corrida ao vivo neste domingo às 13 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *