Stock Jr.: Rodrigo Navarro mantém vice-liderança na classe Master, e comemora

Pole position na etapa de São Paulo em sua categoria, piloto paulista esteve perto de conquistar seu terceiro pódio em quatro etapas disputadas na temporada.

Apesar do toque com Renato Rattes na última volta da quarta etapa da Stock Jr. – que lhe tirou um pódio praticamente garantido na prova disputada no último domingo (17), em São Paulo –, o piloto paulista Rodrigo Navarro (Clube de Saúde / Simmons) comemorou a sétima colocação obtida na classe Master durante a volta da categoria ao Autódromo de Interlagos. O resultado o manteve na vice-liderança do campeonato representou o desfecho – embora não aquele inicialmente desejado – de uma corrida que começou com a primeira pole position do Campeão Brasileiro de Marcas de 2004 na categoria.

“Estou satisfeito porque pude somar mais alguns pontos importantes no campeonato. Manter o segundo lugar na classificação geral é uma grande conquista, e no geral tivemos um bom fim de semana. Comecei com minha primeira pole position na classe Master e na corrida só não consegui disputar a vitória porque meus freios perderam eficiência já no início da prova. Sobre o toque, foi uma pena porque tanto eu quanto o Rattes poderíamos ter chegado mais bem colocados”, comentou Navarrinho.

Mesmo esteando na competição, o paulista soma 70 pontos no campeonato, contra 104 do líder, Jason Oliveira, que sagrou-se vice-campeão no ano passado. A vitória na quarta etapa da Stock Jr. pela classe Master ficou com Patrick Gonçalves. João carvalho chegou em segundo e Rodrigo Barone, em terceiro. No geral, a primeira colocação foi de Cássio Homem de Mello, seguido de Rafael Negrão e Thiago Riberi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *