Stock: Officer MotorSport confirma Duda Pamplona para 200

Ao contrário da movimentação que marca a Stock Car neste final de temporada, a equipe Officer MotorSport decidiu optar pela continuidade e confirmou hoje (terça, 5) a renovação de contrato de Duda Pamplona como seu piloto principal para a temporada de 2007. O anúncio foi feito por Fábio Gaia, presidente da Officer, durante encontro com a imprensa especializada realizado em São Paulo para celebrar os resultados da quarta temporada da equipe.

 


“A Officer MotorSport dá continuidade a um projeto iniciado há quatro anos e está satisfeita com a dedicação e o empenho de Duda Pamplona em uma categoria ultra competitiva e já consolidada como o mais importante campeonato brasileiro de automobilismo. Sabemos a dimensão desse desafio e do potencial do Duda e sua equipe”, declarou Gaia, que espera em breve anunciar novas decisões com relação a outras categorias e aos seus parceiros na Stock Car 2007.


Para Duda Pamplona essa decisão veio em momento apropriado:


“Pouca gente percebe que embora o intervalo entre uma temporada e outra seja de quatro meses o trabalho das equipes não pára. Contar com o apoio da Officer nesse período é a garantia de poder trabalhar com segurança e motivação rumo ao campeonato de 2007.


Além da Stock Car, em 2006 a Officer MotorSport também participou da Copa Clio, tendo conseguido os dois primeiros lugares desse campeonato tanto entre os pilotos quanto entre as equipes. Cláudio Gontijo e Wagner Cardoso foram campeão e vice, respectivamente, entre os pilotos e junto com Luciano Kubrusly e Raulino Kreis Jr. repetiram esses resultados na classificação por equipes, onde a Officer foi a campeã pela terceira temporada consecutiva.


 


“Nossa continuidade nessa categoria vai depender de negociações em andamento para definir o futuro calendário e o próximo regulamento para os Clio e Super Clio” complementou o dirigente, que está otimista em poder manter a tradição da “grife” mais vitoriosa nos cinco anos de existência do extinto Renault Speed Show.


 


Sobre a Officer


Fundada há 20 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros.  Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.


 


Sobre a equipe Officer MotorSport


A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário em “Stock: Officer MotorSport confirma Duda Pamplona para 200

  • 29 de outubro de 2019 em 18:27
    Permalink

    Tenho interesse de agregar um cavalo mecânico no evento e contribuir com meus servicos… ate msm pq curto muito os eventos da stock. Telefone contato: 21 983745225 Diego Rafael

    Resposta