Stock: Divulgado boletim médico sobre David Muffato

A Assessoria de imprensa do Hospital São Luis, Unidade Morumbi, divulgou há instantes um boletim médico sobre o estado de saúde do piloto David Muffato, que sofreu um acidente da tarde de hoje, em Interlagos, São Paulo, na disputa da 4ª etapa da Copa Nextel Stock Car.

O boletim, na integra, é o seguinte:

“David Guilherme Muffato, piloto da Stock Car, deu entrada neste hospital, após acidente ocorrido durante a prova. Realizou exames de imagem e laboratoriais. O paciente encontra-se internado para observação e passa bem”.

Eduardo Bassani, engenheiro da equipe, esteve no hospital São Luis e comenta o fato. “Graças a Deus o David esta bem. Foi apenas um susto e estamos muito contentes por nada de mais grave ter acontecido. Ele reclamou de dores nas costas e vai passar a noite no hospital. Amanhã estará liberado para voltar para casa”, disse.

Bassani também faz questão de ressaltar o atendimento do hospital São Luis. “Temos muito que agradecer o carinho e a atenção que a equipe e a família receberam no hospital. Agradecemos o pronto atendimento e atenção recebida por todos nós”, disse.

Depois de conversar com alguns pilotos após a prova, Eduardo Bassani pode entender um pouco mais sobre o acidente que tirou David Muffato da pista. “Conversei com o Chico Serra e o Ricardo Zonta e eles confirmaram que naquela volta (15ª) algum fluido estava naquele ponto da pista. Pode ter sido qualquer coisa que vazou de algum carro e o David passou por cima. O Ingo Hoffman também disse ter percebido algo de diferente naquele momento da corrida”, finalizou Bassani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *