Stock: Pedro Gomes fez corrida de recuperação e terminou em 11º, o melhor Peugeot

O paulista Antônio Jorge Neto, vence a quarta etapa da Copa Nextel Stock Car de ponta a ponta, após 27 voltas com tempo de 47min13seg693, dobradinha da Eurofarma RC, com o carioca Cacá Bueno na segunda colocação e em terceiro Marcos Gomes (A.Matheis Motorsport), que faturou seu primeiro pódio na maior categoria de turismo da América Latina. Pedro Gomes (L&M Racing/Cimed), levou o primeiro Peugeot para cruzar a linha de chegada, completou na 11ª posição.

Pedro Gomes largou em 17º, fez uma corrida de recuperação e pode-se dizer que cumpriu que o objetivo que era de chegar entre os dez primeiros. “Tive problemas com o freio durante a prova, no final da prova piorou muito. Com isso, toquei no Hoover Orsi, na Curva da Junção, daí pra frente o carro desalinhou e não tive como buscar novas posições. Caso contrário, chegaria em oitavo”, assegurou o piloto que tem patrocínio da Cimed/Samsung/Flash Power.

O piloto garante que algo deve ser feito quanto a aerodinâmica dos carros que receberam bolha Peugeot. “Teremos um intervalo de 42 dias para a próxima etapa em Londrina, com a prova deste domingo não há mais dúvidas, seguramente os carros Peugeot precisam ser revistos. Perdemos muito de reta, a ZF e a Vicar, juntamente com as equipes terão esse intervalo agora para avaliar e colocá-los em condições de igualdade”, avaliou Pedro Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *