Stock: Pedro Gomes recebe campeões de Rally em Interlagos

Nesta terça-feira (04) começam os treinos para a prova de abertura da Stock Car Brasil 2006. Pilotos e equipes aproveitam para fazer os ajustes nos carros e deixar tudo pronto para a disputa que acontece no dia 09 de abril no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. O piloto Pedro Gomes, que no último dia 25 foi conhecer as emoções do rali, retribui o convite e recebe Cristian Baumgart e Alberto Andreotti no circuito que abre a temporada.


A equipe SAMA- GomeSports também está na fase de treinos e preparações e o clima começa a esquentar ainda mais. O piloto Pedro Gomes tem um bom motivo para manter o ambiente animado. Na terça-feira ele receberá dois convidados importantes. Trata-se de Cristian Baumgart e Alberto Andreotti, atuais campeões do Campeonato Paulista de Rally Cross Country. A equipe X Rally Team está ansiosa por sentir a potência do V8 VW Bora. “Estou curioso, afinal não sei como é uma corrida em asfalto. Sou fã de andar na terra, mas acredito que será uma experiência interessante”, comenta o piloto Cristian Baumgart.

Já Pedro Gomes que experimentou as emoções do rali se diz surpreendido com as emoções vividas. “Me surpreendi. É preciso respeitar o limite do carro, a tocada deve ser muito precisa. O navegador quase me matou, entrou tenso no começo, uma hora até parou de navegar e ficou prestando atenção na minha pilotagem. No rali a aderência do pneu é menor, muito diferente do asfalto.”, analisa surpreso Pedro, mas ressalta. “Adorei, com certeza pretendo repetir, o clima é outro e muito bom,” completa.

O navegador Alberto Andreotti que esteve ao lado de Pedro, comenta o desempenho do piloto. “Pela primeira experiência no rali, achei que o desempenho dele foi ótimo. Passamos alguns sustos, já esperados, mas a cada quilômetro percorrido a pilotagem evoluía Se resolver mudar do asfalto para a terra vai dar muito trabalho, com certeza andará na ponta”, elogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *