Stock: Pilotos da SKY Racing concluem o primeiro dia de treinos em Londrina

Luciano Burti conquista o 15º melhor tempo. Tarso Marques encerra o dia em 19º.

Com um forte calor, as atividades para a 8ª etapa da Copa Nextel Stock Car tiveram início nesta quinta (11) no autódromo de Londrina, no Paraná. O detentor da melhor volta nos treinos livres foi o paulista Nonô Figueiredo (1min19s889), seguido pelo goiano Ruben Fontes (1min19s979) e pelo sul-mato-grossense Hoover Orsi (1min20s135).


Os pilotos da SKY Racing aproveitaram o dia para testar diversos componentes em seus carros. O paulista Luciano Burti, que liderou boa parte da segunda sessão de treinos, terminou em 15º. Já o paranaense Tarso Marques foi o 19º.


“O carro evoluiu bastante do treino da manhã para o da tarde e está competitivo. O dia foi bem produtivo, pois conseguimos testar tudo o que havíamos programado e acredito que estaremos entre os seis melhores amanhã”, afirmou Burti.


“Na sessão da tarde passamos pneus mais novos e o tempo melhorou. Acho que o carro não está o ideal, mas ainda vamos mexer nele até o classificatório de amanhã e espero que melhore. Aqui em Londrina, como a pista é travada, é importante largar bem”, encerrou Tarso.


Nesta sexta (12), os competidores definem o grid de largada para a corrida de sábado (13). A prova terá início às 10h15, com transmissão ao vivo pela Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *