Stock: Pit Stop é atração desta quinta-feira em Brasília

Ação será com a equipe São Luiz/Hot Car, de Popó Bueno.

A movimentação da décima etapa da Copa Nextel Stock Car, programada para o domingo, dia 8, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, tem início já nesta quinta-feira. O motivo é a realização de um Pit Stop na Esplanada dos Ministérios, que tem como objetivo promover a corrida de domingo, segunda válida pela Mobil Super Final. O piloto Popó Bueno e sua equipe São Luiz Hot Car participarão do evento, que promete agitar a Capital Federal. A simulação do pit stop está marcada para as 10h, mas a concentração acontece às 9h30, em frente ao Ministério da Marinha, na via S1/N1.

Após a estréia de sucesso na prova de Salvador, em pleno Mercado Modelo, a simulação do pit stop vai se tornando uma das atrações da programação da Copa Nextel Stock Car pelas cidades onde passa. A segunda experiência, também com resultado positivo, foi em Curitiba, agitando o centro da capital paranaense. Agora, é a vez de Brasília, que poderá ver de perto o profissionalismo e a rapidez das equipes da principal categoria do automobilismo nacional.

A ação com o pit stop marca ainda a chegada da Stock Car em Brasília, pela segunda vez na temporada. O público local, que sempre prestigia as etapas em grande número, desta vez poderá ver a briga da Mobil Super Final, em sua etapa de numero dois, e com todos os dez pilotos ainda com chances de chegar ao titulo de 2009.

A programação oficial da décima etapa, bem como da nona prova da oitava e penúltima prova da Copa Vicar, divisão de acesso da Copa Nextel Stock Car, e a nona corrida da Stock Jr., divisão de formação, começa nesta sexta-feira, a partir das 9h15, no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Os ingressos já estão sendo vendidos pelos canais Ticketmaster, com internet, telefone e pontos espalhados por todo o país, alem de postos de venda na Capital Federal e Cidades-Satélites. Os locais e preços podem ser encontrados no site oficial, www.stockcar.com.br.

A Copa Nextel Stock Car 2009 tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Com patrocínio oficial da Nextel, que dá nome à principal categoria do automobilismo nacional, a divisão conta ainda com o patrocínio de Goodyear e Caixa, além de co-patrocínio de Bosch, Medley e Esso. As montadoras presentes são Chevrolet e Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *