Stock: Retirada de ingressos para Tarumã

Em razão das condições enfrentadas na etapa de Tarumã do ano passado, a Vicar Promoções Desportivas, realizadora da Stock Car Brasil, garantirá o acesso gratuito em 2006, no dia 15 de outubro, para quem esteve na corrida da temporada passada.


A promotora cumpre, assim, o que havia prometido na época da prova e preserva o direito das pessoas que prestigiaram a disputa apesar da forte chuva. A retirada do ingresso somente poderá ser feita entre os dias 9 a 11 de outubro, na Federação Gaúcha de Automobilismo ou no Autódromo Internacional de Tarumã. Quem tiver o ingresso de 2005 terá direito a um lugar em arquibancada especial. A nona etapa da temporada será a primeira do Playoff que apontará o campeão de 2006 da Stock V8.

A retirada antecipa será feita em razão de toda infra-estrutura necessária que precisa ser montada para receber o público, bem como para a segurança de todos. Isso vai evitar também que aconteçam tumultos no acesso ao Autódromo Internacional e Tarumã. Os endereços para a retirada são os seguintes:

Federação Gaúcha de Automobilismo
Rua Comendador Azevedo 440 / 01
Floresta – Porto Alegre
Tel. 51-32244808

Autódromo Internacional de Tarumã
Rodovia RST, 762  Tarumã  Viamão
Tel.: 51 3485.1510

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *