Stock: Allam Khodair busca vitória e faz sua parte em prol da natureza na primeira corrida da Super

Liderando a campanha pela compensação das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), o piloto da Blausiegel, Allam Khodair, entra para a primeira etapa da Super Final da Copa Nextel Stock Car, que terá início amanhã (23), com os treinos livres, com grande disposição para buscar o título e ainda ajudar a natureza.

“Nessa etapa, voltamos com a ação que já tínhamos realizado outras vezes e conciliamos com a iniciativa verde da própria categoria. Acho que vai ser muito importante para conscientizar os pilotos e públicos de um modo geral”, comentou Khodair, sobre a prova que vem sendo chamada de Corrida Verde – Na largada para a sustentabilidade.

Na pista, a disposição será total. “Chego para essa etapa muito confiante já que o playoff estava em perigo não por falta de competência, mas por pequenos detalhes que foram atrapalhando um pouco o nosso objetivo. Mas ele foi alcançado e agora tenho certeza que vamos entrar nessa nova fase com tudo dando certo”, disse Khodair.

“Estou satisfeito porque nas últimas quatro corridas estamos conseguindo bons desempenhos. Lideramos o primeiro dia de treinos nas últimas três etapas e a equipe vem trabalhando muito bem no carro”, comentou Allam Khodair, que corre pela equipe Full Time Sports.

Na atual temporada, o piloto da Blausiegel venceu a terceira etapa, em Brasília, no dia 3 de maio, e está na oitava posição na classificação geral do campeonato, com 211 pontos. O carioca lidera a tabela, com 235 pontos.

A primeira das quatro etapas da Super Final começa amanhã com dois treinos livres: entre 12h30 e 13h35 e das 16h20 às 17h25. No sábado, será disputado o terceiro treino livre, entre 8h15 e 9h20, e a partir das 11h40, os pilotos fazem o treino classificatório. No domingo, será dada a largada para a corrida às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *