Stock: Terra Avallone renova todos os patrocínios para 2007

Equipe, que está na luta pelo título, também terá uma nova marca em seus carros na temporada que vem.

O momento não poderia ser melhor para a equipe Terra Avallone, que está na briga pelo título da Stock Car V8 com o paulista Felipe Maluhy. Os resultados do time e o crescimento e sucesso da principal categoria do automobilismo nacional resultaram na renovação de todos os patrocinadores para a temporada 2007, além da chegada de mais uma forte marca e – assim como todas as outras – líder no seu marcado.


O portal Terra, primeiro colocado na Internet brasileira, segue dando seu nome à equipe e parte para sua quarta temporada na Stock – a empresa está com o time do engenheiro José Avallone Neto desde sua estréia na categoria, em 2004. Também continuam na equipe a Tracker do Brasil – licenciatária exclusiva da tecnologia LoJack, líder mundial em rastreamento e localização de veículos roubados e furtados – e a Autoglass, maior distribuidora de vidros nacionais e importados do País.


Outra marca líder também chega para se juntar a esse time de ponta: a Bombril, empresa que comanda o mercado no segmento de produtos de limpeza. A marca já apareceu no carro de Felipe Maluhy em algumas etapas deste ano e será um dos patrocinadores da Terra Avallone na temporada que vem.


Outra novidade é que a ReUnion Sports & Marketing, uma das principais agências de marketing esportivo do Brasil, deixará de ter participação acionária na equipe, passando a atuar apenas no gerenciamento dos patrocínios e captação de novos negócios.


A agência é uma das responsáveis pelo sucesso da equipe diante de seus patrocinadores, proporcionando um trabalho diferenciado e que demonstra o profissionalismo da Terra Avallone também fora das pistas. Esse compromisso, aliado às inovações propostas pela empresa, atrai a cada ano mais nomes fortes do mercado nacional para a categoria, uma das que mais cresce em público e faturamento no cenário esportivo brasileiro.


O retorno para as empresas vai além da exposição da marca nas pistas e abre um leque de opções em promoção e marketing, permitindo que os patrocinadores promovam ações de relacionamento com seus clientes, otimizando o endomarketing.


“Com certeza, a experiência desde a estréia da equipe na Stock Car V8 foi excelente para nós. Mas definitivamente chefiar uma equipe não é o nosso negócio. Somos felizes por termos viabilizado a entrada do Avallone e do Hoover Orsi na Stock, mas não faz sentindo continuar para a nossa empresa, especialmente em virtude dos novos projetos com os quais estaremos envolvidos na categoria a partir do ano que vem”, declarou Geraldo Rodrigues, diretor da ReUnion Sports & Marketing.


“Estamos muito contentes com a renovação dos nossos patrocinadores para 2007 e esperamos retribuir esse apoio e confiança lutando até o final pelo título deste ano, além de corrermos atrás de novas conquistas na temporada que vem. Nessa fase, em que estamos tão focados na disputa pelo campeonato, essa notícia nos dá ainda mais tranqüilidade e ânimo para seguirmos em busca do nosso objetivo”, comentou o chefe da equipe José Avallone Neto.


“Também somos gratos a toda a ajuda da ReUnion nestes anos e, mesmo de uma forma diferente, nossa parceria continua”, completou Avallone, um dos engenheiros mais respeitados do automobilismo nacional e que trabalhou como projetista na Fórmula 1 durante quatro temporadas no final dos anos 90.


Com relação a sua dupla de pilotos para 2007, a Terra Avallone já anunciou a renovação do contrato de Felipe Maluhy, atual vice-líder da Stock Car V8. O companheiro do piloto paulista deve ser confirmado nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *