Capacete de Ouro: Capacete comemorativo será sorteado

Sid produzirá um capacete com pintura comemorativa aos 10 anos de evento.

Na solenidade de entrega do Capacete de Ouro 2006 para os melhores pilotos e navegadores do Brasil, dia 20 de novembro no Teatro Alfa, em São Paulo (SP), um capacete diferente dos troféus também roubará a cena. Em comemoração aos 10 anos de Revista Racing e da premiação mais prestigiada do automobilismo nacional, será sorteado um capacete com pintura exclusiva de Alan e Sid Mosca.


Tradicional sorteio e um dos pontos altos da solenidade das festas do Capacete de Ouro, nesta 10ª edição a pintura que foi criada pelos artistas será diferenciada, em comemoração a década de sucesso da premiação: o modelo terá grafado o nome de todos os que já conquistaram o título nesses 10 anos. O exemplar único ainda não foi apresentado e trará uma grande expectativa aos presentes no Teatro Alfa.


Com sua grande experiência na pintura personalizada de capacetes, que vem desde os primeiros modelos de Emerson Fittipaldi, passando por Nelson Piquet, Ayrton Senna e diversos pilotos da atualidade, Sid Mosca é considerado um dos maiores customizadores do mundo, já tendo até mesmo pintado carros de Fórmula 1 da Brabham, Jordan e Lotus, entre outros. Passando seus ensinamentos para o filho Alan, ambos produzem o capacete que é sorteado todos os anos durante o evento, e neste em especial levará um design comemorativo.


Além deste prêmio, outros também serão oferecidos, como três cursos do Centro de Pilotagem Roberto Manzini, e miniaturas feitas pela Mania de Carrinhos.


O Capacete de Ouro 2006 tem patrocínio de Mitsubishi, CBA, Pirelli, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, e apoio de Teatro Alfa, Inarco e Dimep.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *