Pick-Up: Full Time parte da segunda fila em Fortaleza

Felipe Lapenna sai na 3ª colocação e Paulo Salustiano em 4º na quinta etapa. Dudú Massa larga em 10º lugar.

O grid de largada da quinta etapa da Copa Webmotors de Pickup Racing foi definido neste sábado no Autódromo Vírgilio Tavora, em Fortaleza/CE. A pole position ficou com o paulista Thiago Riberi. A equipe Full Time colocou dois pilotos na segunda fila, com Felipe Lapenna partindo do 3º lugar e Paulo Salustiano do 4º.


Apesar de viver a expectativa de sua primeira vitória na Pickup Racing, o chefe da equipe Full Time, Mauricio Ferreira, espera uma corrida difícil neste domingo. “A pista aqui em Fortaleza apresenta poucos pontos de ultrapassagem e acredito que já fomos para outras etapas com chances melhores de vitória do que aqui. Mas o Lapenna e o Salustiano são dois pilotos agressivos que podem surpreender os adversários. Já conquistamos neste ano uma dobradinha na GT3 Brasil com carro que não era apontado como favorito a vitória e com uma dupla largando da última posição. Quem sabe não podemos mais uma vez superar as adversidades e conquistar um grande resultado”, contou Ferreira.


Além dos experientes Paulo Salustiano e Felipe Lapenna, a Full Time conta também com Dudú Massa como piloto do time na Pickup Racing. Fazendo sua estréia no automobilismo a bordo das picapes equipadas com motor V8 de 350 cavalos, o irmão do piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, tem dado seqüência ao seu ano de aprendizado. Em seu primeiro contato com o circuito neste sábado, Dudú cravou o 10º melhor tempo para o grid de 22 carros na última corrida que a categoria faz no Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *