Pick-Up: Kau Machado 13º no grid da 5ª etapa

A corrida acontece neste domingo (17) às 11h30, em Fortaleza, no Ceará.

Os treinos desse sábado no autódromo Internacional Virgílio Távora, foram sob forte calor e quem garantiu a pole position foi Thiago Riberi (Gramacho Stédile) que fez o tempo de 1min14seg888. Na seqüência, Gustavo Sondermann (Gramacho Stédile) e Felipe Lapenna (Full Time Sports), para o grid de largada da 5ª etapa da Copa Pick-up Racing.


Kau Machado, da Machado Racing, largará na 13ª posição. “Fiz um treino classificatório difícil, toda vez que estava com as melhores parciais na abertura de uma volta acontecia alguma coisa e era obrigado a abortar. Numa delas um adversário rodou na minha frente e em outra faltando cinco minutos para terminar, tive um problema com o escapamento”, lamentou o piloto.


Mesmo a posição sendo desfavorável, existe também o lado positivo para a equipe curitibana. “Vou largar por dentro e a estratégia é ser conservador no início da prova. Como tenho um carro que permite ser constante e é bastante competitivo. A tendência é ganhar algumas posições. Nossas maiores dificuldades serão o calor, o sol e a pista abrasiva”, comentou Kau Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *