Stock Light: Carreira Racing terá reforço para etapa do MS

A equipe Carreira Racing contará já a partir da etapa da Stock Light, em Campo Grande(MS) no próximo dia 03 de julho, com a consultoria de Pedro Pimenta. Os pilotos Vicente Siciliano e Rodrigo Stefanini contarão com a colaboração de Pedro desde os treinos de sexta-feira.


Um dos principais spotters do automobilismo nacional, Pedro Pimenta volta à Stock Car após ausência de uma temporada. O paulista tem em seu currículo como consultor o título de Campeão com Roberval Andrade na Fórmula Truck, em 2003, e vice em 2005. Na própria Stock Light, Pimenta conta com o campeonato de 2005, quando orientava o piloto Jader David. Além disso já teve do outro lado de seu rádio os pilotos Thiago Camilo e Gualter Sales.

Atualmente o piloto que tem em seu cartel o vice-campeonato de Super Stock 92, campeão de 93 e vice de 95, piloto revelação 96 na Stock Car e Campeão Copa Pirelli 96; trabalha como Spotter de Guilherme Figuerôa, na Porshe Cup, e Roberval Andrade, na Fórmula Truck. “Me sinto satisfeito em atuar em três categorias distintas e com pilotos de altíssima qualidade”, explica Pimenta e ainda conclui “Voltar à Stock Light é muito bom, trabalhar com pilotos do nível do Siciliano e do Stefanini é melhor ainda” concluiu o piloto.

A próxima etapa da Stock Light será no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS), no dia 03 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *