Copa Vicar: Navarrinho mantém evolução e fica a apenas 0s6 da pole position

Piloto da equipe Qualicorp-Hot Car fechou sessão deste sábado na nona fila, e inicia prova deste domingo mais perto da zona de pontuação.

Como já era esperado, o veloz anel externo do Autódromo de Brasília criou as condições ideais para a realização de uma das etapas mais competitivas da temporada de 2008 da Copa Vicar Stock Car. A corrida deste domingo (9) tem largada marcada para as 12h40, e começa com 23 dos 33 participantes do grid separados por menos de um segundo.


 


Após o treino classificatório deste sábado, a prova tornou-se promissora, também, para o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), que garantiu vaga na nona fila a apenas seis décimos de segundo do tempo da pole position. “Conseguimos melhorar bastante o carro dos treinos de ontem (sexta) para a sessão de classificação, e em virtude disso ficamos mais perto da zona de pontuação”, disse Navarrinho.


 


Na opinião do piloto da Qualicorp-Hot Car, a proximidade entre o desempenho dos melhores do grid já era esperada nessa corrida, em especial pelas características do traçado. “Em Brasília, cada décimo de segundo ganha ainda mais importância, e foi trabalhando nos detalhes que conseguimos uma melhora significativa no carro de ontem para hoje”, encerrou.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *