Outras: Arrancadão de Tratores empolga o Mato Grosso

O GP de Primavera do Leste só será disputado nos dias 9 e 10 de junho, na pista da entrada do Parque de Exposições da cidade, mas o Arrancadão de Tratores já empolga o estado do Mato Grosso.

Em todas as cidades onde já foram realizadas ações promocionais, o interesse do público foi considerado acima do esperado pelos organizadores. Neste final de semana, os tratores mais velozes do Brasil estarão expostos em Rondonópolis e em Cuiabá, capital do estado.

Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimentos, que organiza a competição, o interesse dos mato-grossenses pelo Arrancadão de Tratores está acima do esperado e a expectativa será de um público superior a 20 mil pessoas no GP de Primavera do Leste, que tem o patrocínio da Vipal e da Firestone, com apoio da Prefeitura de Primavera do Leste e supervisão da Federação Mato-grossense de Automobilismo (FEMTAU). “Estamos satisfeitos com a receptividade do público. Há poucas semanas, durante uma visita a Primavera do Leste, até mesmo o governador desse estado Blairo Maggi conheceu nossos tratores de competição. Líder do grupo que mais planta soja no Brasil, Blairo também se impressionou com o fato de que, o trator usado para as principais lidas do campo tenha se tornado uma máquina de competição automobilística”, enfatiza Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *