Pick-Up: Campeão da Fórmula Renault Inglesa, Aluízio Coelho estréia na Pick-Up Racing, neste domingo

Nos primeiros treinos livres, ocorridos hoje, sexta-feira, o piloto conquistou a segunda posição, mostrando que está pronto para brigar por um lugar no pódio.


Com um curriculum invejável no automobilismo, que inclui o título de campeão da Fórmula Renault Inglesa (1998) e teste na Williams F1 1998), em Silverstone, ocasião em que bateu o recorde da pista, Aluízio Coelho mostra que chegou para conquistar seu lugar no pódio em sua estréia na Pick-Up Racing. O piloto, que competirá na equipe J. Maino Racing, neste domingo, em Curitiba, foi o segundo colocado, hoje, sexta-feira, nos primeiros treinos livres da categoria na capital paranaense, com o tempo de 1min33s848.

“A emoção de dirigir uma pick-up de 410 cavalos é grande e a adaptação foi muito boa, consegui conquistar o segundo lugar sem ter trocado os pneus”, conta Coelho.

O piloto conhece bem o traçado de Curitiba, foi lá que ele conquistou no ano passado o segundo lugar em uma das etapas do Trofeo Maserati.

Amanhã, sábado, Coelho enfrentará o terceiro treino oficial e, no final da tarde, a classificação, mas está bastante confiante em seu desempenho a bordo da Pick-Up Ranger V6. “Tenho certeza que cheguei para marcar meu nome dentro desta categoria e vou
pilotar com garra e determinação para vencer”
, conclui Coelho.

O piloto Aluízio Coelho é patrocinado pela Work Telemarketing, uma das maiores empresas deste setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *