Pick-Up:Dobradinha da Gramacho Stedile na primeira fila do grid em Fortaleza

Thiago Riberi largará na frente pela segunda vez na temporada.

Depois de liderar o primeiro treino livre dessa manhã com Thiago Riberi, e o segundo com Gustavo Sondermann, tudo indicava que a briga pela pole na 5ª etapa da Copa Webmotors da Pick-up Racing, ficaria mesmo dentro da Gramacho Stedile.



Essas previsões estavam certas já que na sétima volta, Riberi cravou o tempo de 1:14.888, ficando com o primeiro lugar do grid, e tendo seu companheiro de equipe e líder do campeonato, Sondermann, em segundo lugar, na primeira fila.



Vice-líder do Campeonato, Riberi ficou muito satisfeito com o resultado mas confessa que poderia ter sido ainda melhor. “Eu só tinha um jogo de pneus então aproveitei na primeira volta para não comprometer a tomada de tempo. Consegui acertar a primeira, mas infelizmente deu um erro e perdi a segunda. Os tempos iam abaixar mais, mas fui atrapalhado pelo trafego”, finaliza o piloto. Carlo Kain, que também corre pela Gramacho Stedile, largará na nona posição



A 5ª etapa da Copa Webmotors da Pick-up Racing acontecerá neste domingo (17/08), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE, com largada às 11h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *