Outras: Cascavelenses largam na pole na 4ª etapa do Paranaense de Marcas

A dupla cascavelense, formada pelos irmãos Adriano e Daniel Reisdorefer, largará na pole position na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, a ser disputada amanhã (domingo), no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina. Também faz parte do evento promovido e organizado pelo Automóvel Clube do Café e supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance.

No treino classificatório de hoje, Adriano e Daniel Reisdorfer fizeram o tempo de 1m29s575. Eles também largaram na pole na etapa anterior, disputada em Cascavel, mas problemas mecânicos na segunda bateria impediram que vencessem. Em segundo larga o londrinense Mário César Bonilha, vice-líder do campeonato, com 1m29s874. O curitibano Beto Cazuni, líder do campeonato, ocupa a segunda colocação, mas foi desclassificado pelos comissários técnicos por falta de peso em seu carro.


A primeira bateria do Paranaense de Marcas tem sua largada prevista para às 9h50 e a segunda às 12h20. Cada bateria terá a duração de 40 minutos, mais duas voltas. A largada do Brasileiro de Endurance acontecerá às 13h30 para Três Horas de competição.


 


Os seis primeiros no grid de largada do Paranaense de Marcas são:


1º) Adriano Reisdorfer/Daniel Reisdorfer (Cascavel), 1m29s575


2º) Mário César Bonilha (Londrina), 1m29s874


3º) Guilherme Sirtoli/Marco Romanini (Cascavel),1m30s208


4º) Márcio Yamagawa (Londrina), 1M30S297


5º) Edicésar Souza Lima (Londrina), 1m31s061


6º) Itauby Guarda (Londrina), 1m33s873

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *