Copa Montana: Leandro Romera fala sobre a preparação para a abertura da temporada

O Autódromo de Interlagos será o palco de abertura da Copa Montana neste final de semana em Interlagos, e entre os pilotos confirmados para a temporada 2012, está a revelação da temporada passada e que disputou o titulo até os metros finais, o paulista Leandro Romera da Equipe J.Star Racing.

Leandro Romera que durante a pré temporada fez um trabalho especial para se manter na ativa e não perder a forma se preparou em diversos modelos de carros de corrida, e entre eles os protótipos Spyder Race e Mercedes-Benz Grand Challenge, garantindo assim que estaria pronto para a abertura da temporada, já que a Copa Montana e uma categoria das mais disputadas do automobilismo nacional.

 
Confiram as declarações de Leandro Romera sobre a nova temporada da Copa Montana 2012.
 
Como você se preparou e como está o coração para está nova fase da Copa Montana, já que neste final de semana tem a abertura da temporada 2012 ?
 
L. Romera: Eu durante esse tempo fiz treinos de Kart e nos Protótipos Spyder para não perder a “mão” dos carros da Montana, mas quem realmente trabalhou nesse período foi a minha equipe (J.Star Racing) que fez a revisão do meu carro para a temporada e tenho certeza que terei, assim como no ano passado um carro campeão. Quanto ao coração eu estou bastante confiante e ansioso pra começar essa nova temporada, infelizmente em 2011 ficamos perto de alcançar o título mas não deu, então neste ano vou pra cima e quero desde o começo poder trazer bons resultados para a equipe e gostaria de aproveitar para agradecer a oportunidade, e agradecer também aos meus Patrocinadores Rivapel, Syl e Rock Star.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *