Arrancadão de Tratores: Darli Drisner confirma presença em Não-Me-Toque

Um mês depois de ter capotado seu trator em Fraiburgo (SC), quando estreava no Arrancadão de Tratores, Darli Drisner dá demonstração de que o acidente não deixou traumas e tão pouco abalou a sua vontade de acelerar os “Brutus”. Ela confirmou presença no GP Firestone de Arrancada de Tratores a ser realizado sábado e domingo (dias 7 e 8/10), em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.



A prova será disputada na pista montada na rodovia RS 142, Km 24, em frente ao Parque de Exposições da Cotrijal. A organização será da HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, apoio da Prefeitura de Não Me Toque. A temporada 2006 do Arrancadão de Tratores tem o patrocínio da Vipal e da Firestone.



Segundo Darli Drisner, as últimas semanas foram de muita ansiedade tanto para ela quanto para os integrantes da equipe Cobra Racing. O chefe da equipe Wilson e o preparador Bate trabalharam muito para recuperar os estragos do trator. “Infelizmente capotamos na nossa estréia logo nas primeiras provas classificatórias, quando fazíamos bons tempos. Não foi a estréia que esperávamos, mas em Não-Me-Toque a expectativa é de se classificar entre os seis pilotos que disputarão as semifinais”, afirma Darli.



Darli afirma que capotou em Fraiburgo em função das irregularidades da pista. “O trator perdeu estabilidade e não pude evitar ver o mundo de cabeça para baixo. Graças a Deus e a segurança do trator, não tivemos danos maiores. Do ponto de pista físico, apenas quebrei uma unha”, acentua Darli, acrescentando que está de volta às pistas porque gosta de desafios e eles foram feitos para serem vencidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *