Stock: Thiago Camilo ansioso para o início do playoff

O piloto paulista Thiago Camilo, da equipe Texaco Vogel Motorsport, está ansioso aguardando o início do Playoff que acontecerá na próxima etapa da Stock Car Brasil 2.006, no dia 15 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã (RS).



Thiago Camilo, que tem também o patrocínio da SKY, tem motivos para estar tão animado para a corrida de Tarumã, na medida em que conseguiu subir bastante na pontuação nas provas anteriores, e agora nesta segunda fase, vai iniciar o Playoff na 3ª posição.

 

Com a nova pontuação e o acréscimo de 200 pontos atribuídos aos 10 melhores colocados do campeonato, capitalizou 216 pontos fundamentais para sua pretensão de disputa do título desta temporada.

 

“Lutei bastante para estar entre os melhores do Playoff, mas acredito que a 3ª posição no início desta 2ª fase do campeonato, me coloca em condições de disputar o título. Sei que terei muito trabalho daqui para frente, mas confio na minha equipe que tem me dado um bom carro em todas as etapas desta temporada. Gosto da pista de Tarumã, é um circuito de alta velocidade muito seletivo e desafiador. Meu carro é muito bom em curvas de alta e estou bastante animado e ansioso para esta corrida”.

 

O chefe de equipe Mauro Vogel, gostou da nova pontuação do campeonato, e acha que ficou mais fácil à compreensão para o público. Para a corrida de Tarumã, fez uma minuciosa revisão no carro e afirma:

 

“Conhecemos bem a pista de Tarumã, mas nunca usamos este novo composto de pneus lá. Tivemos um problema de bolha no pneu dianteiro esquerdo em Brasília, que nos tirou a chance da vitória. Temos que ficar atentos com isso. Por outro lado, as últimas corridas demonstram que houve uma alternância na pontuação e nos vencedores. Não existe mais um favorito para vencer, como foi no começo do campeonato. Acredito que temos oportunidade de ganhar mais uma corrida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *