Stock: Valdeno Brito termina em sétimo e sobe na classificação geral do campeonato

O paraibano Valdeno Brito chegou em sétimo lugar na prova de hoje (9), disputada no circuito de rua no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e considerou um grande resultado diante de todos os obstáculos que encontrou neste final de semana pela sexta etapa da Copa Nextel Stock Car. Cacá Bueno venceu a inédita prova de Salvador. Com o resultado, Valdeno subiu de quarto para terceiro na classificação geral do campeonato.

“Sabia que essa era uma corrida de incidentes e estratégia e, graças a Deus, acertamos a estratégia. Comecei a prova sem o limitador e tinha que me guiar pelo carro da frente e, além de sair atrás, essa foi uma preocupação a mais que tive durante toda a corrida”
, comentou Valdeno Brito, que largou na 18ª colocação.

Depois de um problema no treino classificatório, quando se sentiu prejudicado pelo carro da frente (guiado por Guto Negrão), o piloto paraibano, que corre pela equipe RCM Motorsport, largou bem atrás do que gostaria, mas afirma que o final de semana terminou bastante positivo.

“No final, foi tudo perfeito. O carro estava ótimo, como já era previsto, e o resultado foi maravilhoso para o campeonato. Estou muito feliz e espero não ter mais nenhum problema desse tipo nas próximas etapas”
, concluiu Valdeno Brito, que correu no Nordeste, sua região, e viu as arquibancadas lotadas, já que o circuito de Salvador recebeu 47 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *