Stock: Quebra de câmbio estraga uma das melhores corridas de Khodair

Piloto da equipe Boettger Competições já havia conquistado 22 posições ao longo da prova, quando teve que abandonar a disputa na Capital Federal.

O paulista Allam Khodair esteve perto de completar neste fim de semana uma de suas melhores corridas na Copa Nextel Stock Car, mas abandonou a disputa na 30ª das 43 voltas da prova em virtude da quebra do câmbio de seu carro. O problema, que já havia acontecido no dia anterior e causou um acidente com o piloto no treino classificatório – que o fez largar em 35º neste domingo –, ocorreu quando Khodair já ocupava a 13ª posição, o que representava a conquista de 22 posições ao longo da corrida.

“Lamentei bastante essa quebra porque nosso carro estava inteiro para o final da prova. Muitos pilotos tiveram problemas de pneus, mas mesmo tendo que recuperar posições e ser agressivo nas primeiras voltas, consegui poupar os compostos para o fim da corrida. Não estamos nos playoffs, mas continuamos na busca por mais pódios na temporada e vamos trabalhar para que, nas próximas corridas, possamos ser tão competitivos quanto hoje”, declarou o piloto, que esteve entre os três melhores colocados na etapa de Curitiba deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *