Stock: Ricardo e Rodrigo Sperafico trabalham pela pole na última etapa da Stock Car

Os irmãos gêmeos já colocaram o clã Sperafico na primeira posição do grid de largada em cinco das 11 etapas já disputadas da temporada.

Os gêmeos Rodrigo e Ricardo Sperafico dividiram a 12ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car em duas fases. A primeira vai até o treino classificatório e a segunda a corrida. Eles trabalham para conquistar a pole position e com isso estabelecer mais um fato inédito na categoria. Se um dos dois largar na frente na prova a ser realizada domingo (dia 09/12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o clã Sperafico terá feito 50% das poles da temporada.

Segundo Rodrigo Sperafico, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, por ser a última etapa do ano, todos estão lutando para largar na frente e conseguir um bom resultado na corrida, mas para ele, que está lutando pelo título de vice-campeão a pole terá o dobro de importância. Além de abrir caminho para mais uma vitória na Stock Car, poderá estabelecer o marco de metade das poles do ano para a família Sperafico. “O ano já é maravilhoso para nós, mas a pole domingo significará mais um dado nas estatísticas da história da categoria”, afirma Rodrigo.

Já Ricardo Sperafico, da equipe W. A. Mattheis/Panasonic/307, que largou na frente na última etapa, diz que os gêmeos estão dando trabalho para os veteranos da categoria. “Estamos fazendo um belo trabalho e história na Stock Car”, diz Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *