Stock: Rodrigo Sperafico diz que a prova de Buenos Aires será uma decisão

Único paranaense nos playoffs da Stock Car, Rodrigo Sperafico, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, diz que a prova de Bueno Aires, a ser disputada no próximo domingo (dia 14/10), a partir as 10 horas (horário de Brasília), será uma decisão. A corrida será válida pela nona etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car e a primeira dos playoffs decisivos.

Rodrigo entra na decisão em 10º, com 207 pontos, contra 227 do carioca Cacá Bueno, o primeiro colocado. “A diferença de 20 pontos para o Cacá faz com que tenhamos que ser agressivos na prova de Buenos Aires. Necessitamos baixar esta diferença para continuarmos na briga pelo título. Deixar de pontuar na Capital da Argentina pode significar adeus ao título”, diz Rodrigo.

Rodrigo também adianta que a equipe tem um bom acerto para a pista argentina e a escolha do circuito número 9 para a realização da prova o deixa ainda mais confiante. “Conheço este o circuito e em 1999 venci nele a etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3”, enfatiza Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *