Stock: Rodrigo Sperafico ganha uma taqueira de golfe da Ogio

No último domingo (06) aconteceu a 2ª etapa da Copa Nextel Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Aproveitando o evento, a Ogio, marca de malas e mochilas que apóia atletas de diversas modalidades esportivas, sendo nove pilotos da Stock Car, fez questão de prestigiar um de seus competidores: Rodrigo Sperafico.


O paranaense de 27 anos, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, tem como um de seus hobbies, o golfe. Diante disso, a Ogio escolheu Sérgio Laus, também patrocinado pela marca e recordista mundial de surfe na pororoca, para entregar uma ‘taqueira’ para Sperafico.

O presente parece ter dado sorte já que o piloto, nascido em Toledo, conquistou sua primeira pole position e sua primeira vitória na categoria. Agora, Rodrigo é o líder do campeonato com 31 pontos.

“Gostei muito do presente. Quando não estou nas pistas, adoro jogar golfe e essa mala será muito útil”, disse Sperafico. A próxima etapa da Copa Nextel Stock Car acontece no dia 03 de junho, em Campo Grande (MS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *