Stock: Santa Cruz do Sul promete grandes emoções para Stock

Hybernon quer dar um “calor” nos adversários no clima frio do Sul.

Faltando somente uma semana para 4ª etapa da temporada Copa Vicar Stock Car, as equipes já se movimentam e preparam suas logísticas para o envio dos equipamentos rumo ao sul do país. A equipe Katalogo Racing segue em crescente evolução e no Autódromo de Santa Cruz do Sul o objetivo da equipe e do cearense Hybernon Cysne (Newland/ Marquise/ IESA/ Ecofor/ Facility/ Aspectho) é somar o máximo de pontos possíveis.
 
O campeonato segue muito embolado principalmente após a perda dos pontos pelo paulista Paulo Salustiano, que acabou punido no exame anti-doping. Hybernon alheio aos problemas dos concorrentes quer somente trabalhar para pontuar, nesta que é uma das suas pistas preferidas.
 
“O traçado desta pista gaúcha é um dos mais completos do país, com curvas de alta, média e baixa velocidade. A topografia do circuito também é muito boa, proporcionando ao fanático público sulista uma magnifica vista”, disse Hybernon. “Ano passado o Dragão conquistou um ótimo resultado nesta pista com seus pilotos, por isso estamos muito otimistas”, completou o cearense.
 
A equipe após a prova de Curitiba comprovou que o motor de Hybernon realmente perdia potência, e solicitou junto ao fornecedor dos propulsores a troca da unidade. Tudo indica, que se as condições climáticas permitirem, que o recorde da pista de 1m29s824 obtido no último ano por Norberto Gresse cairá sensivelmente.
 
Após três etapas realizadas a liderança do campeonato está nas mãos de Fabio Carreira com 53 pontos, nove a mais que seu primo Luiz Carreira Jr. Em terceiro na classificação aparece Afonso Bastos com 42 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *