Stock: Segunda etapa será no traçado misto de Curitiba

No dia 6 de maio acontece em Curitiba a segunda das 12 etapas da Copa Nextel Stock Car 2007, além das disputas das categorias Stock Car Light e Stock Jr. E como aconteceu no ano passado, a prova na capital paranaense será disputada no traçado misto do Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais, com 3.695 metros de extensão. Em 2006, Antônio Jorge Neto, da Eurofarma RC, foi o vencedor da principal categoria do automobilismo nacional, completando as 32 voltas em 50min17seg246. Pela briga acirrada demonstrada na etapa de abertura, em Interlagos, na semana passada, a expectativa é de mais um grande espetáculo também em Curitiba.

A programação oficial da segunda prova começará na sexta-feira, dia 4, com os primeiros treinos oficiais das três categorias. No domingo, 6, a segunda etapa da Copa Nextel Stock Car terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, dentro do programa Esporte Espetacular.

Após a etapa de abertura, os três melhores de cada categoria são os seguintes:

Copa Nextel
1º Ricardo Mauricio (Medley/A.Mattheis  Chevrolet), 25 pontos;
2º Felipe Maluhy (Terra Racing – Mitsubishi), 20;
3º Daniel Serra (Red Bull Racing – Volkswagen);

Stock Light
1º Diogo Pachenki (Powertech), 25;
2º Alexandre Cunha (M4T/WAS), 20;
3º Leandro Romera (Pauta Racing), 16;

Stock Jr. Pro
1º Cauê Carvalho, 29;
2º Thiago Riberi, 25;
3º Cássio Homem de Mello, 18;

Master
1º Jason Oliveira, 30;
2º Rodrigo Navarro, 20;
3º Renato Rattes, 20.

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Pirelli e Caixa, com co-patrocínio de TAM, Medley, Bosch, Texaco e Petrobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *