Stock: Sorocabano Átila Abreu conquista impressionante sexto lugar

Piloto mais jovem da Stock Car estréia mostrando que quer brigar por vitórias.

Uma das sensações da abertura da temporada 2008 da Copa Nextel Sock Car, Átila Abreu (Joy Kids Wear/OTG), de apenas 20 anos de idade, terminou sua primeira prova pela JF Racing neste domingo na sexta posição, em Interlagos, zona sul de São Paulo. “Foi animal, sensacional, como eu imaginava. Estou contente, o carro se comportou muito bem durante a corrida”, comemorou o representante de Sorocaba. A vitória ficou com o ribeirão-pretano Marcos Gomes (Medley).

O piloto mais jovem da principal categoria do automobilismo nacional largou da nona posição e fez uma corrida com muita segurança, escapando ileso dos acidentes, mostrando que está maduro para andar entre os mais experientes da Stock Car. “Estou muito satisfeito com o resultado e temos que batalhar para melhorar ainda mais. Espero continuar este trabalho e o bom resultado será conseqüência disto. Sabemos o caminho certo para a vitória”, declarou confiante o jovem Átila.

O piloto foi recebido com muita alegria no seu box após a prova. “A corrida do Átila foi show. Uma estréia igual a esta é muito difícil de acontecer”, elogiou Jorge de Freitas. “Desde os treinos este ‘meninão’ mostrou que não veio aqui para brincar. Ele é um piloto com um talento absurdo e vai dar muito trabalho no campeonato”, completou o experiente chefe da equipe JF Racing, que também comanda Giuliano Losacco, bicampeão da categoria. “A equipe está de parabéns. Ganhamos três posições na parada do reabastecimento”, agradeceu o piloto da Joy Kids Wear/OTG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *