Stock: Thiago Camilo recupera pontos

O piloto paulista Thiago Camilo, da Texaco Vogel/Motorsport, que também é patrocinado pela SKY, conseguiu nesta quinta feira, recuperar a pontuação que havia conquistado na última prova da Stock Car Brasil 2006, realizada no Autódromo Internacional Nelson Piquet em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

O resultado da pontuação desta etapa do campeonato estava “sub judice” da Comissão Disciplinar da CBA, Confederação Brasileira de Automobilismo, que por unanimidade julgou procedente o recurso do piloto, e lhe devolveu os 12 pontos conseguidos na pista, relativos à 5ª colocação.
 
“Fiquei muito satisfeito com o resultado do julgamento, porque estes pontos são de extrema importância nesta altura do campeonato. Tudo o que aconteceu foi muito estressante, mas no fim a justiça prevaleceu e vou muito animado para a última etapa em Interlagos”, afirma o piloto.
 
Com este resultado do julgamento, o Thiago Camilo fica com um total de 237 pontos, se aproxima muito do líder do campeonato e volta na briga direta pelo título.
 
A próxima e derradeira etapa da Stock Car Brasil 2.006, será realizada neste domingo dia 10 de dezembro e terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *