Stock: Thiago Marques vive desafio extra em Londrina

Piloto da Cimed Racing está se recuperando de forte infecção na garganta.

A quinta etapa do campeonato brasileiro de Stock Car representará um importante desafio para os pilotos que pretendem se incluir no grupo dos dez primeiros colocados, que disputarão o título em playoff decisivo no final do ano.

Por ter marcado pontos em apenas uma etapa deste ano, Thiago Marques (Cimed-Sky-Alpina) sabe que precisa aproveitar a chance deste final de semana, em Londrina, para manter suas pretensões de lutar pela chance de ser campeão da Stock Car.

O desafio para o piloto da Cimed Racing será ainda maior porque o paranaense está se recuperando de uma forte infecção na garganta, que praticamente o deixou em repouso no período entre as provas. “Tive muita febre e dor de garganta, mal pude treinar fisicamente”, comenta.

Por isso, o piloto espera que as temperaturas no final de semana sejam amenas em Londrina, para que o desgaste físico seja menor. “Se tiver muito calor, será difícil agüentar a prova toda”, admite. “Mas felizmente nesta época do ano costuma fazer frio nesta região do Paraná, e também espero ter melhores condições até domingo”, comentou.

Sobre o circuito, Marques traçou elogios. “De fato é uma pista travada e curta, mas eu gosto de Londrina, acho desafiador para o piloto e não apenas a prova, mas também a classificação aqui é sempre bastante emocionante”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *