Stock: Tuka Rocha recebe alta e pensa na próxima prova

Piloto da equipe BMC-Vogel espera reavaliação médica para poder voltar às pistas a tempo de competir na Corrida do Milhão

O piloto Tuka Rocha recebeu nesta terça-feira alta do hospital Barra D’or, onde estava internado desde domingo por conta de um acidente que sofreu na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car. O paulista já retornou para São Paulo, onde reside, esperando voltar às pistas já na próxima prova da categoria, no dia 7 de agosto, no autódromo de Interlagos. O retorno, entretanto, ainda depende de uma reavaliação médica.

“Já estou bem, me sentindo plenamente recuperado. É como se realmente tivesse nascido de novo. Me emociono quando revejo a cena. Mas agora eu só penso em voltar a correr. Quero estar de volta na corrida em Interlagos”, afirmou o piloto BMC, que também fez questão de agradecer as várias mensagens de apoio enquanto esteve no hospital. “O carinho de todos foi enorme. Muito obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas. Fiquei impressionado com tantas demonstrações de afeto”, completou.

O retorno às pistas, entretanto, ainda dependerá de uma reavaliação médica que acontecerá nos próximos 15 dias. Ele passou duas noites internado no Rio por ter inalado muita fumaça e sofrido pequenas escoriações pelo salto com o carro em movimento. “Claro que estou ansioso, mas vamos fazer tudo segundo as recomendações médicas. Mas a é expectativa é bastante positiva”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *