Stock: Venda de ingressos em Santa Cruz do Sul e região começa nesta sexta-feira

Concessionárias Chevrolet e Rede Bosch Service estarão comercializando os ingressos.

A partir desta sexta-feira, dia 10, o público de Santa Cruz do Sul e região terá mais opções para adquirir os ingressos para a sexta etapa da Copa Nextel Stock Car 2007, programada para o dia 19 de agosto, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.  Além do sistema da ticketmaster, www.ticketmaster.com.br , que possibilita a compra pela Internet, telefone e pontos nas principais cidades do país, os gaúchos poderão encontrar ingressos nas concessionárias Chevrolet e na Rede Bosch Service, facilitando bastante para os fãs da região.  Serão 12 pontos, nas cidades de Lajeado, Venâncio Aires, Encantado, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Candelária, Vera Cruz, Sobradinho e Santa Cruz. Vale lembrar que a etapa terá a sexta etapa da Copa, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV, da Stock Jr. e a quinta prova da Stock Car Light.

A relação de postos de venda em cada cidade é a seguinte: Concessionárias Chevrolet JA Spohr, BR 386, km 346 (Lajeado); JA Spohr, RST 287, km 5380 (Venâncio Aires); Comversa, BR 471, km 55 (Santa Cruz do Sul); Pretto, RS 130, km 97, nº. 445 (Encantado); Jardine, Avenida Marcelo Gama, 2833 (Cachoeira do Sul); e Servibrás, BR 116, km 148, nº. 16976; Rede Bosch Service Comércio de Peça Minetto, Rua Ervino Carlos Kohler, 10 (Sobradinho); Nei Cuppini Auto Peças, Rua Júlio de Castilhos, 1714 (Santa Cruz do Sul); Arcido Auto Peças, Rua Intendente Koelzer, 261 (Vera Cruz); Mecânica Lenhart, Rua Pedro Grunhauser, 1484 (Venâncio Aires); Haupt Cia. Ltda., Rua Lopes Trovão, 86 (Candelária); e Multi Auto, Rua Germano Noll, 16 (Lajeado).

O preço do ingresso de arquibancada é de R$ 20,00. Estudantes terão desconto de 50% mediante apresentação de carteirinha pelo próprio beneficiário (somente nas bilheterias do autódromo) nos dias 18 e 19. Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis e maiores de 60 pagarão meia-entrada. Vale lembrar que o acesso aos boxes com passe de visitação (vendido a R$ 50,00 pela TicketMaster) não será permitido a menores de cinco anos.

As bilheterias do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul funcionarão no final de semana da prova, nos seguintes horários: sábado, das 8 às 14 horas, no domingo, a partir das 7 horas e até as 13 horas, e somente aceitarão pagamento em dinheiro

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Pirelli e Caixa, com co-patrocínio de TAM, Medley, Bosch, Texaco e Petrobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *