Stock: Venda de ingressos para a 1ª etapa da Copa Nextel Stock Car 2008 começa nesta quarta

Etapa está programada para o dia 13 de abril, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos.

A temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car começa no dia 13 de abril, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Trata-se da primeira das 12 provas programadas ao longo do ano, entre os meses de  abril e dezembro, todas com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. Também terão início as demais categorias do evento: Copa Vicar (ex- Stock Light), Stock Jr. e Pick Up Racing. Os ingressos para a etapa estarão disponíveis para a venda nos canais Ticketmaster a partir desta quarta-feira (19), possibilitando que os fãs da categoria possam adquirir as entradas pela Internet, telefone ou postos de vendas espalhados pelas principais cidades do país.

Os valores dos ingressos  são os seguintes: arquibancada, R$ 25,00, e passes de visitação, R$ 55,00. Eles estarão à disposição nos postos de venda em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, pela internet, www.ticketmaster.com.br , ou pelos telefones (11) 6846-6000 e 03007896846. Já os ingressos de meia entrada serão vendidos apenas nas bilheterias ao autódromo no dia do evento, das 7 às 13 horas. Crianças com até oito anos de idade acompanhadas dos pais ou responsáveis legais não pagam entrada para assistir na arquibancada.

Vale lembrar que a visitação aos boxes só será permitida para crianças acima dos cinco anos de idade mediante compra de credencial. Crianças menores de cinco anos não podem acessar a visitação aos boxes. Informações sobre todos os postos de venda e a legislação para meia entrada em São Paulo estão no site oficial: www.stockcar2007.com.br .

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear e Caixa, com co-patrocínio de Medley, Bosch e Petrobras. As montadoras presentes são Chevrolet, Mitsubishi e Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *