Super Clio: A categoria do futuro

A Super Clio é uma categoria de futuro. A opinião é do paranaense Rafael Sperafico, da equipe Campneus, segundo colocado na prova de exibição da categoria, disputada no último dia 14, no Autódromo de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.



Segundo Rafael Sperafico, a participação de pilotos experientes fará com que o nível técnico seja elevado e o carro, ao mesmo tempo em que exige dos pilotos, oferece condições para que cada um possa mostrar seu talento nos acertos. “Será necessário muito trabalho, mas você tem condições de testar várias combinações de acerto. A potência do motor também exige esperteza do piloto para tirar proveito de toda a sua potência do motor turbo de 230 HP”, enfatiza Rafael, acrescentando que o número de pilotos irá crescer muito nas próximas etapas e irá “bombar” em 2007.


Rafael já está pronto para a rodada dupla, que acontece sábado e domingo, (dias 3 e 4/6), em Brasília. Sua meta é largar entre os primeiros colocados para brigar pela vitória. “Em Campo Grande tivemos problemas nos treinos e no final da corrida pudemos exercer pressão sobre o Aldo Piedade, mas o segundo lugar foi um grande resultado para uma estréia”, diz Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *