Super Clio: Entrevista exclusiva com João Campos (com áudio)

O piloto gaúcho João Campos, que neste ano compete na Super Clio, falou com exclusividade para o SpeedRacing.com.Br neste sábado (15). Segundo o pentacampeão da Pick-Up Racing, a adaptação para os carros da categoria que iniciou as atividades neste ano foi fácil.

A minha adaptação ao carro foi rápida, ele é muito diferente da pick-up, pois foi construído para corrida, diferentemente da caminhonete que era de rua e foi transformada para pista”, falou em primeira mão

Tive alguns problemas nas primeiras etapas que me obrigou a trocar toda a equipe. E isso já nos reverteu em um resultado positivo, pois estamos em terceiro para a largada neste sábado e amanhã irei largar na pole”, comentou o gaúcho de Farroupilha.

Temos uma boa expectativa para as duas corridas, acredito que o pódio vai se concretizar aqui em Tarumã. Depois faremos o possível para nos recuperar no campeonato, pois ainda temos chances de lutar pelo título”, finalizou.

João Campos vai largar na terceira posição na terceira etapa da Super Clio, que inicia daqui a pouco. Já na próxima prova, que será realizada no domingo (16), Campos conquistou a primeira pole-position na categoria.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *