Super Fórmula 2.0: Showroom foi a sensação deste sábado em Interlagos

A presença do Super Fórmula 2.0 da Faster Motorspor foi a grande atração deste sábado, na Meca do automobilismo nacional.

O bólido da Super Fórmula 2.0, nas cores amarela e branca, foi a grande sensação da tarde deste sábado, no Autódromo Municipal Jose Carlos Pace, mundialmente conhecido com Autódromo de Interlagos. A presença do belo monoposto da Tatuus, equipado com motor Renault 2.0, despertou a atenção dos presentes na primeira etapa, do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, que acontece desde esta sexta-feira 13 e prossegue no domingo, com encerramento previsto para pouco depois das 14h30.

A categoria voltada para os novos talentos “brazucas” apresentou a “Bella Machina” neste sábado e foi o assunto do dia. Preparadores, pilotos, jornalistas, fotógrafos e apaixonados pelo esporte a motor estiveram apreciando e discutindo a Super Fórmula 2.0.

O carro, da única categoria verde no automobilismo Latino Americano, permanece em exposição até às 14h00 deste domingo e todos que desejarem conhecer, esclarecer dúvidas ou, simplesmente apreciar o belo fórmula, devem dar uma passadinha pelo box 1, em Interlagos onde serão muito bem recebidos.

A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing, supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.

Apoiadores: Universidade Anhembi-Morumbi, Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Oksigeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *