Super Turismo: Carreata é a atração desta quinta em Fortaleza

Os carros de corrida vão parar o trânsito na Avenida Beira Mar.

As emoções das próximas etapas da Super Turismo começam nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, mas fora do autódromo. Alguns dos destaques da categoria participarão da carreata pela Avenida Beira Mar, a partir das 18 h, com a concentração e largada no cruzamento da Avenida Barão de Studart. A oitava e nona etapas da Super Turismo acontecem no domingo, dia 19, às 11h e 13h, respectivamente, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, no Eusébio. Os primeiros treinos livres acontecem na sexta(17/10) e no sábado(18/10).

A carreata com trio elétrico vai divulgar as etapas da temporada 2008, que já está na reta final e ainda possibilita uma oportunidade para o público ver de perto as máquinas que fazem o show nas pistas. Nesta quinta-feira, os pilotos participarão da carreata Avenida Beira Mar, uma dos pontos turísticos de Fortaleza.

“O objetivo é estar mais próximo do público e por isso todos querem participar da carreata. Aproveito para convidar a todos para a carreata e também para o final de semana no Autódromo”, explica Ênio Santos, diretor da Associação de Pilotos de Turismo, promotora da Super Turismo.
Na reta final da temporada 2008, a disputa pelo título está acirrada. Na categoria Profissional, Luizinho Gonzaga(MJP Consultores e Advogados/Construtora Potenza) lidera com 67 pontos. Mas logo atrás, colado nele, vêm Geraldo Rola(Mito, MMaia, Trana, VR) e Paulo Holanda com 66 pontos. Em quarto lugar, está Marcus Rola(Mito, MMaia, Trana, VR) com 63 pontos e em quinto, Vicente de Paiva(Silcar, Agecel, Hotel Meridional/Viva Jóias) com 62 pontos.

Na categoria light, Rodrigo Frota(Simpex Construção e Incorporação LTDA), lidera com 102 pontos. Com 91, vem Marcos Donizete(Chocolates M&M’s/Café Pilão/Invicto/Rayovac/Mento’s Bettanin/Sucos Camp/Donizete Distribuidora), em terceiro lugar, está Fernando Pessoa(FG Soluções em Energia/Sedan/Protec/DS&A Produções) com 64 pontos e em quarto aparece Pedro Sidrim(Protec Tecnologia/DS&A Produções/BLZ Comunicação/Pizza Vignoli) com 60 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *