Trofeo Maserati: Categoria fecha cobertura da temporada

As 10 etapas da 3a edição do Campeonato Brasileiro Trofeo Maserati terão a cobertura de duas emissoras de televisão, da Rede TV! e da Sportv (Programa Grid Motor).


O comunicado foi liberado hoje por Francisco Longo, diretor da Maserati Competições, depois de ter concluído as negociações com a Rede TV!, que exibirá a 1a e a 10a etapas – no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos, em São Paulo – ao vivo.

Em rede nacional, as demais oito etapas do campeonato serão exibidas sempre aos domingos, às 14 horas, subseqüentes às etapas realizadas, em compactos de 30 minutos.

As negociações com a Sportv, por sua vez, já haviam sido concluídas no final do ano passado. Neste canal a cabo, no programa Grid Motor, as 10 etapas da temporada 2006 serão exibidas em compactos de 30 minutos (ou na íntegra) sempre nas sextas-feiras, às 21h30, subseqüentes às etapas. E ainda em novo programa sobre automóveis, nas quartas-feiras, a Sportv vai mostrar os bastidores e o resumo de cada etapa do Campeonato Brasileiro Trofeo Maserati.

Segundo Francisco Longo, “estamos muito satisfeitos com a finalização dessas parcerias. A Sportv, com o seu programa Grid Motor, em canal fechado, é certamente a mais especializada em automobilismo mundial. E, de outra parte, estaremos também em um canal aberto, de modo que teremos cobertura e exposição superiores em relação à temporada de 2005. Com isso, estamos convictos de que pilotos, equipes e patrocinadores terão um ótimo retorno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *