Trofeo Maserati: Rodada dupla define campeão da temporada

Com 100 pontos ainda em jogo, a disputa será acirrada e a expectativa é de uma grande prova.

A decisão promete muita adrenalina e velocidade durante a  rodada dupla que fecha o Campeonato Itaipava Trofeo Maserati, no próximo final de semana, dias 13 e 14 de dezembro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos, em São Paulo.


O experiente piloto César Urnhani segue na liderança, com 159 pontos, seguido de perto por Rafael Derani, agora com 151 pontos. Em 3º lugar encontra-se Pedro Queirolo, com 103 pontos, e o 4º colocado, Cleber Faria,  com 87 pontos, também pode alcançar o título.


Os pilotos Cesar Urnhani, líder do campeonato, e Rafael Derani, estão separados por apenas oito pontos na tabela de classificação. “Com 100 pontos em jogo, não existe favoritos para esta final. Mas trabalhei forte o ano inteiro para levar o titulo para casa”, comenta Rafael Derani.


Como em corridas tudo pode acontecer, para o piloto Pedro Queirolo, que está na briga pelo titulo do campeonato, “vou para tudo ou nada. Estou confiante e minha equipe está preparada. O carro está ficando redondinho para prova. Tudo tem de estar perfeito porque os mínimos detalhes podem fazer a diferença”, explica Queirolo.


Na sexta-feira, 12 de dezembro, as duas últimas etapas começam com as atividades de vistoria das 9h50 às 10h30 e as duas classificações para 6ª e 7ª etapa  – 10h45 e 15h00, respectivamente. O briefing com os pilotos será às 15h10.  No sábado, a corrida pela 6ª etapa acontece com a 1ª bateria às 10h00 e 2ª bateria às 10h00, com  25 minutos cada e mais uma volta.


No domingo, 14 de dezembro, a primeira bateria da última etapa do Itaipava Trofeo Maserati está prevista para as 10h00 e a 2ª bateria às 14h00, também de 25 minutos cada e mais uma volta.


As arquibancadas do autódromo serão abertas ao público, cujo ingresso será de R$ 10,00. Os apaixonados por velocidade podem acompanhar os “pegas” ao vivo nas arquibancadas de Interlagos ou pelo site www.racetv.com.br. A corrida também terá transmissão ao vivo pela Record News ou ainda, no sábado seguinte, dia 20 de dezembro, no Programa Auto+, na Rede TV!, que apresenta um VT especial, às 14h00.


a participar da cobertura da 8ª e da 9ª Etapa do Campeonato Brasileiro Maserati – Temporada 2006, a serem realizadas neste final de semana, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *