Truck: Adiada etapa da Fórmula Truck de Cascavel

A organização da Fórmula Truck informa que o evento programado para o dia 4 de junho de 2017 será adiado para o dia 18 de junho, em virtude do mau tempo na região que impossibilitou a montagem de toda a estrutura que compõe o evento.

A presidente Neusa Navarro Felix explica os motivos do adiamento.
Com a prova do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, no último domingo (28), os caminhões que transportam as estruturas só puderam ter acesso pleno ao autódromo Zilmar Beux de Cascavel na segunda feira (29). Em função da chuva, a rua que dá acesso ao autódromo estava tomada pelo barro, com isso, impedindo a passagem dos caminhões que transportam as arquibancadas e demais composições.

Além do informado, a previsão do tempo indica forte chuva em Cascavel-PR no domingo (4). Pensando no público, na área de acampamento e na mecânica de ação, tanto de estrutura quanto da corrida, esclarecemos que o adiamento do evento se fez necessário.

Os ingressos que já foram vendidos serão válidos para o dia 18. Aqueles que já compraram o ingresso e deseja o dinheiro de volta, deverá retornar ao local que adquiriu o ingresso com o boné e solicitar a devolução. Se a compra foi realizada pela loja virtual (www.lojaformulatruck.com.br), os procedimentos de cancelamento da compra estarão disponíveis no site informado.

Contamos com compreensão de todos, mas trabalhamos arduamente para a realização de um evento seguro e satisfação geral. Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br

 

Direção Geral

 

Fórmula Truck

 

Santos, 1 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *