Truck: Cirino abandona e vê Muffato assumir liderança

Muffato passa a somar 66 pontos na classificação do campeonato, saindo de Guaporé com uma vantagem de 10 pontos para Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz.



Segundo Cirino, que por duas vezes chegou a assumir a liderança da prova, seu objetivo era ataca Renato nas últimas 10 voltas e assumir a liderança, mas infelizmente o motor lhe traiu. “Foi uma pena porque tínhamos condições de vencer e sair daqui com boa vantagem na liderança do campeonato. Agora e buscar os pontos que deixamos de marcar em Guaporé, em Campo Grande”, fiz Cirino.


Renato elogiou muito Cirino, destacando que ele é um piloto muito leal e por isso disputou a liderança da corrida com ele com confiança. “Nas duas vezes fizemos a curva lado a lado e não houve toque. Isto é muito bonito e legal. É gostoso disputar uma curva com um muito leal como o Cirino. Se ele tivesse saído na frente, também iria agir da mesma forma e não iria impedi-lo”, destacou Renato.



Geraldo Piquet, companheiro de equipe de Cirino na equipe ABF/Mercedes-Benz, também abandonou com motor quebrado. “De uma vez o rendimento caiu e perdi três posições. Mas percebi que o turbo tinha força e voltei a acelerar. Foi quando o motor explodiu e rodei”, disse Geraldo Piquet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *