Truck: Cirino promete lutar de unhas e dentes para vencer em Goiânia

Único tricampeão da categoria, o piloto paranaense quer fazer as pazes com a vitória para segunda etapa da temporada, a ser realizada domingo, em Goiânia.

Único tricampeão da categoria, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, promete lutar de unhas e dentes para vencer a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck a ser realizada no próximo domingo (dia 06/4), no Autódromo Internacional de Goiânia. Vencendo, ele poderá assumir a liderança do campeonato, que atualmente é dividida pelo pernambucano Beto Monteiro e o paulista Valmir Benavides, com 12 pontos cada um.


Segundo Cirino, a vitória escapou em Guaporé em função da chuva e agora é a hora de ganhar. “Fizemos uma aposta de que não choveria durante a prova de abertura da temporada, realizada no mês passado, em Guaporé, e ela veio faltando 10 minutos para o fim da corrida. Em Goiânia, estamos concentrando todos os nossos esforços e vamos lutar de unhas e dentes para ganhar e assumir a liderança do campeonato”, afirma Cirino.


A melhora da suspensão traseira do Mercedes-Benz Axor 2044 será um dos trunfos de Cirino para vencer a prova do próximo domingo. “Lideramos mais da metade da corrida de Guaporé, mas mesmo assim tínhamos problemas na suspensão traseira. Agora que este problema está sanado, o caminhão será bem mais veloz”, frisa Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *