Truck: Confiante equipe Reis Peças chega em Brasília

A equipe Reis Peças Competições já está em Brasília, no Distrito Federal, para a disputa da última corrida da temporada 2008 da F-Truck. A décima etapa do ano está marcada para domingo no autódromo internacional Nelson Piquet, a partir das 12h45.

A disputa terá transmissão ao vivo da Band, para todo o Brasil, com narração de Téo José, comentário de Eduardo Homem de Mello e reportagem de Luiz Silvério.

Estreante na competição, a equipe goiana tem como pilotos José Maria Reis e Leandro Reis. Para o time a temporada foi trabalhosa, sobretudo no que diz respeito à confiabilidade dos motores dos caminhões Volkswagen que servem à equipe.

Nas últimas duas semanas, os caminhões da Reis Peças testaram no autódromo de Goiânia. Especificamente no final de semana passado, foram completadas mais de cem voltas pela pista sem nenhum tipo de pane com os propulsores.

“Isso nos deixa animados para a Brasília já que as quebras de motor são nossa principal preocupação”, declara José Maria Reis — piloto e dono da equipe. “Espero fazer um bom papel no domingo que vem em Brasília”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *