Truck: Equipe DF Motorsport homenageia Ford Caminhões na pintura

Verde e amarelo serão as cores predominantes do trio oficial da Ford Racing Trucks na temporada 2007.

Em comemoração aos 50 anos desde a fabricação do primeiro veículo Ford brasileiro, os novos caminhões Ford Cargo 4432e MaxTon da equipe DF Motorsport na Fórmula Truck virão com novas cores, ressaltando ainda mais a presença da Ford Caminhões no mercado brasileiro. As combinações entre verde, amarelo, azul e branco serão conduzidas pelo trio formado pelo sorocabano Djalma Fogaça, o pernambucano Beto Monteiro e o catarinense Luís Zappelini. O time também concebeu um novo e moderno logotipo e o seu website oficial recebeu alterações e atualizações.

De grande destaque e fácil identificação, prontamente os brutos da Ford Racing Trucks/DF Motorsport chamarão a atenção por carregarem as cores da bandeira nacional nesta homenagem da montadora ao país e seus 50 anos de união. Além disso, o campeão em 2004 da categoria, o pernambucano Beto Monteiro, carregará o número 50 em referência a esta temporada comemorativa.

O logotipo da equipe também não ficou de fora das novidades, e foi totalmente refeito com um símbolo moderno e que retrata a dura batalha da categoria. O Website teve alterações, com os novos logotipos nos traços arrojados, fotos, sessão de interatividade com os pilotos, entre outras.

Mesmo com tantas homenagens, inovações estéticas e simbólicas, a DF Motorsport não deixou de lado seu desempenho, e promete manter-se no topo entre as equipes mais competitivas de 2007, com a estréia do motor eletrônico, que também virá com inovações tecnológicas e muito trabalho nos bastidores.

A Ford Racing Trucks/DF Motorsport tem o apoio de Motorcraft/ DuPont/ HDS MecPar/ Sigma Lo Jack/ Baltec/ Kraucher/ JR Acessórios/ Mahle/ Eaton/ Cummins/ BorgWarner/ Tanksul/ Usiparts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *