Truck: Mercedes-Benz tenta repetir trinca de 2005

Wellington Cirino, Geraldo Piquet, Vignaldo Fizio, Vinicius Ramires e José Cangueiro, pilotos que disputam a Fórmula Truck com caminhões Mercedes-Benz têm um motivo a mais para acreditarem em bons resultados na sexta etapa da temporada, que será realizada no próximo domingo (dia 16/9), no Autódromo de Goiânia.

É que a montadora da estrela tem excelente retrospecto na pista goiana e na última prova realizada naquele circuito, no dia 10 de abril de 2005, conseguiu uma trinca, com Cirino sagrando-se vencedor; Vignaldo Fizio conquistou o segundo lugar e Geraldo Piquet, o terceiro.

Para o tricampeão Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, o retorno da Fórmula Truck a Goiânia não poderia ser em melhor momento. A equipe está em evolução e tanto ele, quanto Geraldo Piquet têm condições de vencer. “Será muito bom retornar a um circuito do qual sou o último vencedor. É uma pista de alta, onde dá prazer pisar fundo no acelerador”, enfatiza Cirino.

Geraldo diz que o importante será estar no pódio e marcar o maior número de pontos possíveis. O caminhão está melhorando a cada corrida, mostrando-se ser competitivo. “Goiânia traz boas recordações e vamos trabalhar para repetir o resultado de 2005. Além de tentar repetir a trinca de caminhões da marca, também há boas chances de conquistarmos a primeira dobradinha da equipe ABF/Mercedes-Benz”, diz Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *