Truck: Piquet busca recuperação em Campo Grande

Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, disputa a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, no próximo domingo (dia 16/7), em Campo Grande (MS), buscando recuperação no certame. Das quatro etapas já realizadas, ele terminou apenas uma, a de Fortaleza, quando foi o quarto colocado. Em Caruaru, São Paulo e Guaporé, ele abandonou com problemas mecânicos.

“Cada etapa que abandonei, foi por um problema diferente. Em Fortaleza, quando não tive problemas, terminei na quarta colocação. Precisamos reagir no campeonato e espero que em Campo Grande não surjam quebras. Se conseguirmos chegar até a bandeirada final, terminaremos entre os primeiros colocados e marcaremos preciosos pontos, que me colocarão novamente entre os primeiros colocados”, afirma Geraldo Piquet, que ocupa atualmente o 11º lugar na classificação do campeonato, com 11 pontos.

Ao lado de seu companheiro de equipe Wellington Cirino, Geraldo Piquet não competiu em Campo Grande no ano passado porque se recuperava de um acidente de moto. Ele acompanhou pela TV o maior acidente da história da Fórmula Truck. Para a prova de domingo ele diz não ter receio com a largada. “Vou largar tranqüilamente e não me preocuparei com o acidente do ano passado. Todos terão mais atenção e será uma bela corrida”, finaliza Geraldo Piquet.

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá largada às 14 horas (horário de Brasília). A Rede Bandeirantes transmite a corrida ao vivo para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *