Truck: Piquet quer iniciar nova fase em Curitiba

Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, quer iniciar nova fase no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck na sétima etapa da temporada, a ser realizada no próximo domingo (dia 07/10), em Curitiba. Ele almeja estar no pódio na prova paranaense para subir na classificação do campeonato. Piquet ocupa atualmente a sétima colocação, com 39 pontos.

Geraldo Piquet começou a temporada com vitória em Cascavel. Ele largou na pole position e ganhou de ponta a ponta. Mas na segunda etapa foi envolvido em um grave acidente, terminando com a boa fase que começou em Brasília, no encerramento do campeonato do ano passado, quando largou em segundo e venceu a corrida. Nas três últimas etapas, disputadas em Fortaleza, Caruaru e Goiânia, o Mercedes-Benz Axor 2044 teve boa performance, mas Geraldo ficou fora da briga pelas primeiras colocações por detalhes. Em Goiânia ficou sem freios nas últimas voltas, mas mesmo assim conseguiu a sétima colocação.

Faltando três provas para o encerramento do campeonato, Geraldo quer iniciar em Curitiba uma seqüência de bons resultados. Integrando o grupo dos que ainda brigam pelo título, Piquet espera sair de Curitiba bem mais próximo dos líderes. “A partir de agora só nos restas marcar o maior número possíveis de pontos em cada etapa e queremos voltar a sentir o sabor das vitórias”, enfatiza Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *